Logotipo | Design | Website | Vídeo Institucional

MNL

Projeto integral de re-branding da marca MNL, com novo logotipo, novo website e vídeo institucional.

CONCEITO CRIATIVO 

O conceito criativo da proposta teve por base a criação de um símbolo gráfico, que representasse a area de actuação da marca: Fachadas Metálicas. Este simbolo, trata-se de uma composição geométrica que reflete visualmente os produtos comercializados da marca. O lettering usado, reforça a força e maturidade, valores intrinsecos à personalidade da marca.

A paleta de cores usadas, são o Preto e Vermelho, respeitando o código de cor usado há mais de 30 anos pela marca, mas usando o preto para acalmar esta composição gráfica.

A cor Vermelha, transmite energia e vitalidade, e o Preto surge para criar um equilibrio e reforçar a elegância.

Palavras chave: Força, Confiança e Crescimento

 

DESCRIÇÃO DO PROJETO

No projeto MNL, foi desenvolvida uma estratégia para a divulgação da marca nos canais online e offline. Foi desenvolvido um website (www.mnl.pt ).

Ao nível de design editorial foi desenvolvido uma brochura institucional.

Foi igualmente produzido um vídeo de apresentação da empresa.

Cliente

MNL

B Orange – Marketing & Design Agency

Tintas Kar
CERVEJA ARTESANAL DANADA