Design | Website | Vídeo

Design | Website – Candal Park

Projeto para o Candal Park de design gráfico dos seus meios de comunicação online e offline, incluindo website, brochuras e vídeo institucional.

DESCRIÇÃO DO PROJETO

Para o projeto Candal Park, foram desenvolvidas estratégias de comunicação para dar a conhecer o que a instituição tem de melhor. 

Assim, a comunicação feita pela B Orange desencadeia-se em dois elementos: online e offline. 

O conceito gráfico aplicado nesta comunicação enfoca-se nas cores do Candal Park: tons de verde. Consequentemente, em todos os elementos executados é possível identificar esta cor característica da marca e que a representa. 

Foi aplicado um design gráfico para criar harmonia entre as publicações geradas para os meios de comunicação do Candal Park, para fossem reconhecidas, independentemente da plataforma. 

No sentido de propagação, foram desenhados flyers, brochuras e uma revista institucional. Ainda, foram desenvolvidos um vídeo institucional, o website e feita a gestão e criação de conteúdos para as redes sociais da marca.

Em todos estes meios, é divulgado o espaço, as empresas e as equipas que tornam o Candal Park numa marca cheia de valores. 

Toda a criação gráfica teve enfoque nos valores da empresa: rigor, trabalho e eficiência, competência e qualidade, acompanhamento, satisfação do cliente, excelência e inovação. 

Estes valores, em conjunto com a sua missão da criação de valor para os clientes através da disponibilização de infraestruturas inovadores e de qualidade, são as características predominantes da marca e que a tornam única.

candal-suportes
candal-convite
candalpark-rollup

B Orange – Marketing & Design Agency

Megagen Portugal
PACKAGING E ILUSTRAÇÃO ZOMBIE