Branding |

Campanha Publicidade Colégio Claret

Para a campanha publicitária do Colégio Claret, foram desenvolvidos suportes de comunicação Online e Offline, juntamente com outdoors, flyers, redes sociais, spot vídeo e website.

DESCRIÇÃO DO PROJETO

Para o desenvolvimento da campanha publicitária do Colégio Claret, foi definido um conceito criativo que permite reforçar e realçar os valores do mesmo, da mesma maneira que não foi perdido de vista o objectivo da atual campanha: a angariação de novos alunos.

Assim sendo, tagline definida reforça os valores da promessa da marca “Vidas Com Sentido” que é fortemente defendido pela mesma, juntamente com valores aplicados na sua ação educativa e nas atividades escolares, sendo estes a alegria ao olhar para o mundo, a bondade para com o próximo, o desenvolvimento de um espírito autónomo, o respeito, integridade e interioridade, a justiça, a liberdade, a responsabilidade, a solidariedade e a verdade.

Desta forma, os valores presentes nesta campanha, enfocam nas características diferenciadoras do Colégio Claret, tais como a preocupação com uma oferta integrada e diversificada, a qualidade de ensino dos seus alunos e a participação ativa dos seus professores e a aposta constante em projectos inovadores para que seja possível desenvolver capacidades criativas e crescer enquanto aprendem.

Consequentemente, a campanha foi desenhada como uma representação da sua forma de ensino – dinâmico e flexível – desdobrando-se em vários momentos de comunicação e, dessa forma, atingindo os diferentes públicos-alvo, mantendo a coerência da mensagem e objectivos de comunicação, sem nunca deixar os valores e missão da marca de parte.

Cliente

Colégio Internato Claret

B Orange – Marketing & Design Agency

Tintas Kar