Logotipo | Design | Website | Vídeo Institucional

MNL

Projeto integral de branding da marca MNL, com novo logotipo, novo website e vídeo institucional.

CONCEITO CRIATIVO

O conceito criativo aplicado à proposta de branding do website, vídeo institucional e logótipo para a MNL teve na base a criação de um símbolo gráfico que representasse a área de atuação da marca: Fachadas Metálicas. Este símbolo trata-se de uma composição geométrica que reflete visualmente os produtos comercializados da marca. 

No que diz respeito ao lettering usado, este reforça a força e maturidade, valores intrínsecos à personalidade da marca e que a mesma deseja realçar como determinantes da sua personalidade.

A paleta de cores usada consiste em tons de Preto e Vermelho, respeitando o código de cor usado há mais de 30 anos pela marca, sendo que a utilização do preto serve como um calmante nesta composição gráfica.

A cor Vermelha transmite energia e vitalidade que, contrastando com o Preto, cria um equilíbrio e reforça a sua elegância.

Palavras-Chave: Força, Confiança, Crescimento.

 

DESCRIÇÃO DO PROJETO

No projeto MNL, foi desenvolvida uma estratégia para a divulgação da marca nos canais online e offline. Neste projeto de branding, foram desenvolvidos um website, um logótipo que fosse de acordo com os produtos da empresa e a criação de um vídeo institucional. 

Ao nível de design editorial foi, ainda, desenvolvido uma brochura institucional onde é possível expôr os valores da empresa, focados no serviço personalizado e na procura contínua da satisfação das necessidades do cliente, com recurso à flexibilidade, à confiança e ao espírito de equipa.

A MNL faz o compromisso de executar de forma eficaz todos os serviços que presta, procurando, em paralelo, satisfazer e exceder as expectativas dos clientes. Graças ao novo design aplicado pela B Orange, é mais fácil aceder a esses serviços.

Cliente

MNL

B Orange – Marketing & Design Agency

Tintas Kar
CERVEJA ARTESANAL DANADA